Esmalte da Sema: Tatoo+Na mira 3D

Oii tudo bem?
Vamos começar a organizar os posts neh kkkk começando pelo esmalte da semana.. eu sei eu sei que hoje é quarta feira kkkk é q comecei a semana meio corridinha acordando cedo indo a auto escola, chuva, cansaço kkkkk (nao vem ao caso)
Bom eu faço a unha toda segunda e quarta ok. mais como hoje é quarta e minha unha ainda está impecavel nem lascou nem nada então nem vou faze-la again rsrs

Na segunda fiz as unhas e quis passar um esmalte escuro com uma das unhas diferentes sabe!! Então optei pelo esmalte Tatoo da Risqué daquela coleção Isabelli Fontana e no dedo anelar passei o Na mira 3D da Impala da coleção SPFW. Vamos ver como ficou??



Então o que acharam???? meu marido achou q ficou lindo kkkkkkk#marido# eu ameii

Beijos Kelen

0 comentários:

Postar um comentário