Meu Hidratante Facial Favorito

Oie!
Há algum tempo atrás eu estava a procura de um hidratante facial que não fosse oleoso e com preço amigo rsrs pq eu não gosto de pele com aspecto #brilhante# rsrs vamos se dizer assim, então a mais ou menos 1 ano descobri entre os produtinhos da Avon essa maravilha pra minha Cuts kkk.
O Hidratante Facial Fresh ou melhor como dizendo na embalagem Gel Creme Facial Hidratante da Linha Avon Care. Exatamente ele é um gel Oil Free a base de pepino e chá verde (acalmantes facial), como ele já bem diz é Oil Free ou seja "livre de óleo.

O que promete: Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Tem um cheirinho suave de limpeza de pele sabe? kkkk eu adoro.

Um potinho com 100g

É um gelzinho verde

Textura cremosa fácil de espalhar

Ele seca super rapidinho e deixa uma refrescância ótima na pele, passo sempre depois do banho pq meu rosto sempre fica meio seco e repuxando kkkkkk.

E ai meninas qual o hidratante favorito de vocês??? me respondam.

Beijos Kelen

0 comentários:

Postar um comentário