*Unhas da Semana e Lava Nail Art*

Estou meio atrasada com os post de esmaltes da semana então para compensar hoje vou postar 2 unhas da semana. A primeira passei um rosa da Ana Hickman cor Jurerê e no anelar fiz uma Nail Art o tal famoso Lava Nail que vi no blog da minha mana a Ana Durta do Blog Batom Goiaba ela fez com azul e preto axei lindo e interessante ai fui me atrever a fazer neh kkkk fiz com o rosa e preto da Sancion Angel cor Mina.

E a outra unha da semana foi o esmalte da Sancion Angel cor Uva e por cima passei um esmalte da Ultimate 3D e o resultado ficou super lindo e delicadinho.

Minhas unhas estão curtinha fiquei mais de 2 semanas sem fazer ai foram quebrando ai cortei tudo logo agora to voltando a rotina de fazer toda semana. Chega de papo e vamos as fotos :)




Eu gostaria de pedir desculpas a vcs pela qualidade das fotos mais estou sem camera para gravar videos e para fotografar bem entao to usando o celular para nao deixar o blog sem conteudo. Logo logo compro uma camera nova e tudo volta ao normal ok Girls.

Espero q tenham gostado. Comentem

Beijos Kelen

2 comentários:

  1. Mana, ficou lindo tua Lava Nail Art.. heheh, é facil de fazer não é??? Adorei a cor do esmalte,adoro tons coral.. Eu amooo esmalte com gliter este tom uva ficou lindo com glitter.. Mana estou trabalhando, tb ando atrasada nas postagens no meu blog, hehe..
    Mil beijos cheios de saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada. nao é dificil mesmo nao rsrs adorei o resultado tbm. Um beijo e seja bem vinda mana me segue.

      Excluir